domingo, 7 de outubro de 2012

Conquistar uma pessoa é algo fácil e difícil, depende muito de sua personalidade.




Se a outra pessoa for muito tímida e você um fanfarrão, pode ter certeza que nos primeiros encontros vocês não terão muito o que conversar, pois uma pessoa quando é tímida ao extremo, ela consegue sentir vergonha alheia. Ainda mais que se você além de um fanfarrão divertido, também for daquelas pessoas que adoram falar alto em publico, não se importando com quem está ouvindo, isso causa uma vergonha na pessoa tímida ao seu lado, que ela não saberia onde enfiar a cara e você já teria perdido qualquer chance de se relacionar com ela.

Mas você mudar seu jeito de ser, só por que uma pessoa diferente de você, não te entenderia ou não aceitaria você do jeito que é, acho que não vale a pena né? Mas digamos que você trabalha com o público, por exemplo, um vendedor, aí a coisa fica um pouco mais seria não é mesmo. Para você conquistar essa pessoa e trazer ela para perto, basta você usar etiqueta, isso mesmo, etiqueta foi inventado para pessoas de culturas e modos diferentes se entenderem, sem nenhum invadir o espaço do outro. Digamos que você é um vendedor de uma loja de eletrodomésticos e precisa muito bater a cota de vendas do mês, está desesperado, nunca demonstre esta ansiedade para o cliente, ele não tem o porquê saber disso.

Se você não conhece a pessoa, sendo a primeira vez que estão conversando, ainda mais em seu local de trabalho, não fique com piadinhas sem graça, pensando que com isso você vai conquistar a atenção e o carinho dela, no fundo ela só vai lhe achar um bobo. Outra coisa importante é, não coloque a mão no ombro da pessoa, não faz sentido isso, você corre o risco de até levar um tapa ou um empurrão. Não poderia deixar de falar sobre o famoso rosto colado, mantenha-se um braço afastado do outro ser humano, mais ou menos uns 80 centímetros, de uma distância para ela respirar e não sentir o seu hálito, mesmo você achando que é cheiro agradável, não faça, acredite.

Como conquistar uma mulher?

Como conquistar uma mulher é quase a mesma coisa de tudo que eu disse acima, se você está tentando conquistar é porque ainda não tem tanta intimidade, então mantenha o jogo de etiqueta. Depois que você já tiver com uma liberdade razoável com ela, aí sim você pode começar a ser mais engraçadinho, mas eu quero explicar como conquistar uma mulher e não como pegar uma, pois as coisas são totalmente diferentes. Pegar uma mulher é diferente porque você pode se envolver com ela hoje e amanha ela não querer nem ver sua cara, explicarei em detalhes métodos que deu certo comigo e com quem conversei.
Primeira coisa que você tem que saber para conquistar uma mulher é conhecê-la, não só saber que filme ela gosta ou que time que torce, mas conhecer de tal forma que você possa usar isso a seu favor e contra ela, no bom sentido, vamos supor que você descubra por informações de amigas dela ou de qualquer outra fonte que ela adora homens de gravata, isso seria uma ótima ferramenta para você trabalhar. Mas tenho que lhe dizer que hoje as mulheres são muito mais que visuais, elas se interessam pelo jogo completo, ela quer saber o seu visual, sua educação, sua vida financeira. Isso é um dever de casa que você tem que correr atrás, Uma academia na sua vida é muito importante.

Supondo que você já passou desta faze e conseguiu arrancar uns beijos dela, e agora é hora de fincar a bandeira, fazer ela ficar completamente apaixonada por você, então vamos fazer alguns esclarecimentos aqui.
Sempre que for beija-la, faça com vontade, tenha uma pega forte e o beijo não é só a boca e língua, tem os braços e mãos que tem que envolvê-la.

Quando vocês estiverem em lugares diferentes, não fique ligando para ela a cada minuto, isso causa irritabilidade na mulher e você acaba virando um cachorrinho dela.
Não seja ciumento, antes dela conhecer você, ela já tinha amigos e amigas, então não tente muda-la, nem as amizades que as cercam. Isso vai fazer você ser um chato.

Não mude o que você era, pois se ela começou a gostar de você, foi o modelo de pessoa que você apresentou no inicio da relação, então não comece a fazer pirraças e arrumar discussões bobas por motivo mais bobo ainda.

Não seja um lambão, não queria ficar com ela o tempo todo, tenha uma vida além do namoro, saia com amigos, divirta-se. Você tem que ter novidades para contar para ela e deixe-a sentir saudade de você.
Elogie-a, veja uma roupa que esteja usando e elogie, mas faça isso com propriedade, mulher adora ser elogiada por outra, porque ela sabe que está recebendo elogio de alguém que entende, e não de um cara que só está querendo agradar.

Acredito que com essas dicas destacadas aí em cima não será difícil você conquistar uma pessoa ou conquistar uma mulher, tudo vai de estudar o outro e saber analisar profundamente, para fazer isso basta ter vontade e dedicação. Se for no mundo dos negócios tente mudar seu comportamento caso você compreenda que esteja errado. Você vai notar grandes mudanças. E caso você esteja tentando conquistar uma mulher, acredito piamente que assim você ira deixa-la caidinha por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por comentar!
Aproveita para curtir e me seguir também!
Um beijo!!