domingo, 2 de setembro de 2012

Dicas para não se iludir com homem nenhum!


Dicas para não se iludir com os homens
Mulheres e suas duvidas! Quando conhecem um cara novo, a tendencia é se empolgar e achar que ele é bonito demais, ou então ficar igual uma boba admirando a beleza  do gato. E bastam meia duzias de palavras bonitas para que a mulher fique totalmente iludida com ele. Então elas entram desesperadas em sites de ajuda emocional e de relacionamentos para tentar entender o que é que aconteceu, pois ele diz que a ama mas não quer ficar com ela. É onde se pode perguntar: Que lógica há nisso? Quem gosta quer estar perto, e ponto final. Quem ama não tem dessas de ficar colocando culpa na indecisão, na timidez e usar a mais fajuta das desculpas que podem ser usadas: o medo de se apaixonar. Se ele não te liga no dia seguinte do encontro é porque não gostou de você, se ele só aparece final de semana te dá apenas uns beijinhos sem graça é porque ele também não gosta de você. Se não aparece nunca nem dá noticias então esqueça porque ele não gosta de você e pronto. Simples assim, quem gosta de alguém quer estar perto dessa pessoa e aproveitar a maior parte de tempo que puder ao lado dela. Ele pode ser carinhoso e atencioso quando vocês estão juntos, mas sendo como é em outros aspectos ele não está fazendo mais do que a obrigação de ser assim quando está com você. Afinal, você se contentaria com menos que isso? Então é bom procurar ajuda espiritual porque a falta de amor próprio já está abaixo do limite, tanto que nem uma análise pode solucionar mais o caso!
O lixo que suja as noites dos lugares que você frequenta deve ser espantado, sim, ou você quer alguém que tenha as características citadas? Não vale a pena confundir sardinha com caviar, por isso nem adianta dar desculpas como as já citada ou dizer que ele fala que te ama porque isso é pura perda de tempo a que você se submete a essa condição. É isso mesmo, perda de tempo! O fato de um homem dizer a uma mulher que a ama nada significa se as palavras não vierem acompanhadas de atitudes de uma pessoa que realmente ama, como te respeitar e te valorizar, por exemplo. Uma das desculpas que esse tipo de homem mais usa é a de que sofreu muito em um relacionamento passado e que não se sente pronto para assumir um namoro. E a mulher por sua vez se ilude com o fato de que ele diz que ama. Então ela vai lá falar com as amigas para encontrar algum consolo, só que nem as amigas aguentam mais as reclamações dela!
Pense nisso, não adianta nada chorar para as amigas se você não adotar uma postura diferente e mudar sua atitude! Mas então, como você pode evitar se iludir com os homens? Por aprender a se amar primeiro. Sim, quem se ama não escolhe qualquer um para amar, pois se valoriza e sempre quer o melhor para si. 
Quando você aprende a se amar você seleciona as melhores coisas para você, entre as melhores coisas as melhores pessoas. Quando você aprender a dar valor a si mesma a tendência de perceber quem serve e quem não serve para ser seu namorado ou seu amor é maior, e a probabilidade de ser mais seletiva é também maior. Por isso vale a pena aprender a amar a si mesma e cuidar de si mesma. Quando aprendemos a fazer isso passamos a escolher melhor e a sofrer menos por quem não merece. Não há necessidade de se desesperar e ficar com medo de ficar solteira por espantar de sua vida quem não serve para ela, pois pode-se dizer que em questão de relacionamento é melhor estar só do que mal acompanhada. 

Para perceber o tipo de homem que só quer te enrolar ai vão algumas frases típicas usadas por eles:

“Eu te amo, mas não podemos ficar junto.”

“Eu não te mereço/ Você merece alguém melhor que eu.”

“Não me sinto pronto para namorar sério, sofri demais em meu relacionamento passado.”

“Tenho medo de me apaixonar.”

 Eu te amo, mas não te quero.

 “Não te gosto, mas não te deixo.

 Esse chove não molha é muito comum e uma extrema perda de tempo, porque você fica sendo cozida em banho-maria enquanto ele pensa se vai investir em você ou não. Essas são as frases mais comuns, mas como se sabe que as mentes masculinas são de uma criatividade sem igual, com certeza existem mais absurdos ditos por eles. Se você já ouviu, está ouvindo ou escutou uma coisa dessas de algum homem a melhor coisa a fazer é cair fora, pois se apaixonar por uma pessoa assim é pedir para sofrer, e sofrer por homem é perda de tempo. Lembre-se que há muitas oportunidades de encontrar alguém que realmente seja sua cara-metade mas para isso é necessário estar procurando a pessoa certa, que nem sempre é um príncipe montado em seu cavalo branco, mas pode ser um mero mortal disposto a fazer você feliz.

Invista em você, pense em você, goste de você e cuide de você. Quem te ama não quer te ver mal, quer estar com você e valoriza o que você tem de bom. Por isso vale a pena o investimento de tempo em você mesma. Você é mais importante do que qualquer pessoa que se aproxime de você, e estando de bem com você mesma a possibilidade de atrair uma pessoa excelente para a sua vida é ótima. Com certeza se fizer isso as chances de ser feliz no amor com uma pessoa que compense e de não se iludir com homens que não valem nada é bem maior, proporcionando a você a felicidade e o amor verdadeiro! BOA SORTE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por comentar!
Aproveita para curtir e me seguir também!
Um beijo!!