sexta-feira, 29 de junho de 2012



Na verdade não há hora certa para dizer eu te amo, uma pessoa sente a hora que deve falar eu te amo, porém deve ser uma forma sincera e verdadeira. Às vezes uma pessoa que é tímida não consegue dizer eu te amo, porém consegue demonstrar, e outras que conseguem dizer, mas não demonstrar. Mas, na maioria dos casos não é assim, o casal é entrosado e assim conseguem dizerem juntas eu te amo, o que é melhor ainda, pois assim ambos não têm dúvidas do que sente um pelo outro. Entretanto não serão apenas palavras que farão com que você mostre o seu sentimento, as ações de uma pessoa também são essenciais para um bom relacionamento.
Pessoas que querem sentir o que é estar ao lado de alguém, que precisam de uma pessoa para estar sempre bem e assim viver a vida com alegria. Existem pessoas que vivem bem sem as outras, não precisam de um par e nem se quer morar com os próprios país. E é por isso que muitas pessoas no mundo atual passam a ter depressões, ficam em casa e não querem sair é justamente pela falta de companhia, porém essa falta que ela escolheu para ela, ninguém chegou e disse se isola. As ações dos seres humanos refletem e muitas vezes não são como esperamos que fosse.
Para um ser humano dizer eu te mo ela tem que estar segura do que está falando, não ter medo, saber que a pessoa que ela está falando isso é quem ela ama e assim poder dizer isso sempre que quiser. E ao contrário do que muitos pensam o dizer eu te amo não é só entre namorados, mas entre pais e filhos, amigos, todos. A única coisa que tem que saber é se realmente ama a pessoa para ficar dizendo. Não tem hora certa pra dizer, mas com certeza existe uma pessoa certa ou pessoas certas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por comentar!
Aproveita para curtir e me seguir também!
Um beijo!!