domingo, 17 de junho de 2012

Como saber se ele me ama?



É inevitável que toda mulher queira resposta para esta pergunta: como saber se ele me ama? É importante para ela ter um relacionamento estável e saber do grau de comprometimento do seu parceiro com o relacionamento. Não é simplesmente pelo fato de a mulher geralmente ser um pouco mais insegura, mas porque ela quer saber se realmente vale a pena investir na pessoa que está ao seu lado. 
É impossível para qualquer pessoa ver o que está dentro do coração da outra pessoa ou até mesmo “tentar adivinhar” quais são os pensamentos do parceiro, porém existem alguns sinais ou indícios que podem responder a esta questão: como saber se ele me ama. Neste post você vai conhecer um pouco mais destes sinais e indícios.



Dicas de como saber se ele me ama

Você já deve conhecer o velho ditado: de boas intenções o inferno está cheio. Infelizmente isso se aplica também aos relacionamentos. Não basta haver boas intenções por parte do parceiro, é imprescindível haver comprometimento com o relacionamento e este é um dos primeiros sinais que ajudam a responder esta questão: como saber se ele me ama.
Preste muita atenção no comportamento do seu parceiro, veja se ele realmente é uma pessoa sempre presente, principalmente nos momentos mais difíceis. Esta é uma forma de demonstrar amor. Se ele tem desculpas para tudo e não procura estar presente quando você precisa, muito cuidado.
Como saber se ele me ama tem sido uma das principais causas de separações de casais principalmente pelo fato de que a mulher precisa de demonstrações de amor através de atitudes e não somente de palavras. Alguns outros pontos importantes são:

1. Ser carinhoso. Seu parceiro é amoroso com você, preocupado com suas necessidades básicas e disposto a investir tempo em satisfazê-las? Se ele for assim é um bom sinal?
2. Datas especiais. Ele costuma se lembrar das datas especiais e fazer surpresas para você? É claro que existem alguns homens que são esquecidos por natureza e isso não indica que ele não a ame. Muito cuidado para avaliar este ponto.
3. Estar com você. Estar com você é prazeroso para ele ou ele troca sua companhia por qualquer outra coisa? Quem ama sente o desejo de estar perto.
Responder a esta questão: como saber se ele me ama, não é muito fácil porém estes são alguns indícios que comprovam que o seu parceiro realmente a ama e se interessa por você e pelo relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por comentar!
Aproveita para curtir e me seguir também!
Um beijo!!