quinta-feira, 10 de maio de 2012

ATENÇÃO MENINAS!! VAI SER UMA DELÍCIA!!


ATENÇÃO BLOGUEIRAS E INTERESSADAS!
O dia dos namorados está chegando e para dar um UP na mulherada, o blog da minha amiga  do Clube da Martinha estará realizando no próximo dia 19 de Maio, as 14 horas no Onda Mar Hotel em Boa viagem o Workshop "MULHER ABSOLUTA". 

E para quem ainda está por fora, será uma oficina sensual exclusiva para mulheres, ministrada pela orientadora e palestrante Carol Sales, onde todas irão aprender numa tarde deliciosa dicas quentíssimas para elevar a auto estima e deixar seu amor de boca aberta com sua performance após o curso de Stirp Tease/ Chair Dance/ Lap Dance e Floor work, com muita descontração e diversão. E ainda terá sorteio de brindes e Coffe Break. Vai ser show, puro brilho!

Só pra deixar vocês com água na boca, entre os brindes vão rolar: ensaio sensual fotográfico, 1 pernoite no Fórum Motel, as novidades deliciosas da Divino Pecado Boutique e muito mais.

E como também sou blogueira assídua, não poderia deixar vocês de fora né *--*.

Então vamos lá:

A blogueira que fizer o melhor post indicando o evento ganhará 2 ingressos. 1 para ser sorteado em seu blog e outro para conferir tudo de pertinho e sair de lá "Absoluta".

E quem tiver interesse em fazer a cobertura é só mandar a solicitação para o e-mail: martinhasexytoys@gmail.com

*Para participar tanto do sorteio quanto da cobertura é necessário que seja MAIOR DE 18 ANOS.

Mexam-se que o grande dia está chegando, aguardo todas vocês lá!



Um comentário:

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por comentar!
Aproveita para curtir e me seguir também!
Um beijo!!