domingo, 30 de dezembro de 2012

Amor virtual existe??




Considerado o mais belo de todos os sentimentos, o amor , sem sombra de dúvidas, é o que rege nossas almas e corações, fazendo com que fiquemos “bobos”, pois quem ama não pensa em nada além do amor. Os relacionamentos amorosos existem exatamente para isso: unir um casal que se ama verdadeiramente e quer ficar junto.

Geralmente, a maioria dos casais começa a se envolver através de conversas, momentos juntos, trocas de beijos e abraços. Com esses gestos, as pessoas vão se encantando aos poucos e acabam se apaixonando ou até amando. Porém, depende de cada casal para que esse sentimento possa ser cultivado.

Evolução da comunicação

Até tempos atrás, as pessoas começavam seus relacionamentos por meio somente de encontros pessoais; ou seja, elas se conheciam frente a frente, e assim davam continuidade a suas relações amorosas. No entanto, com a modernidade, especialmente da tecnologia, os relacionamentos não são somente de corpo presente. Graças à internet, é muito comum os namoros virtuais existirem, e a rede deu espaço para o amor virtual tomar conta da vida de inúmeros casais. Esse tipo de amor existe tanto para aqueles casais que moram em cidades distantes, mas que não querem deixar de ter contato, quanto para aquelas pessoas que estão procurando um novo amor por meio da internet, e ainda não se conhecem.

Porém, para as pessoas que pretendem encontrar um amor na internet, são necessárias algumas precauções, uma vez que ninguém sabe ao certo quem está do outro lado. Por isso, não custa nada ficar atento.

Portanto, o amor virtual existe sim; mas dependerá grandemente do casal para que o relacionamento dê certo e caminhe sempre à frente.

Fonte: amor-virtual-existe-mesmo

Um comentário:

Tania M disse...

Oi tb sou da BU e vim conhecer seu blog,muito show,tb sou sua seguidora e te aguardo no meu,bjus.Tania Mara

www.fuxikitosecia.blogspot.com

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por comentar!
Aproveita para curtir e me seguir também!
Um beijo!!