quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Oração do viajante

Oração do viajante


Que tua vontade possa, ó Senhor, guiar-me em paz para que eu chegue ao meu destino em segurança. Protege-me do perigo durante minha viagem. Ilumina os que direcionam o nosso caminho pelos céus, terra e mar. Que possamos achar favor diante de Ti. Bendito és Tu, Senhor, Que atendes meu coração.
Amém!

Ó Santíssima Senhora Minha, Virgem Mãe de Deus, A que mostra o Caminho, protetora e esperança da minha salvação!

Eis que preciso viajar e necessito me ausentar por um tempo, coloco-me em Tuas mãos, minha Misericórdiosíssima Mãe, o meu corpo, minha alma, toda a minha capacidade mental e física, todo o meu ser a Ti confio, ao Teu forte zelo e à Tua poderosa ajuda.

Ó Boníssima acompanhante minha e Protetora! Com insistência Te imploro, que não seja traiçoeiro o meu caminho, que guie e me oriente, Santíssima Odiguitria (que mostra o Caminho), pois Tu mesma sabes que é a glória de Teu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, que Serás a minha ajuda, tanto mais nessa viagem, longa e difícil.

Guarde-me sob o Teu manto real, protegendo-me de tragédias e aflições, inimigos visíveis e invisíveis, e ore por mim, minha Senhora, ao Teu Filho Cristo Nosso Deus, para que a mim envie o Seu anjo, pacífico, fiel, conselheiro e protetor, assim como nos tempos antigos Ele ofereceu ao Seu servo Tobias o anjo Rafael, para estar em todo lugar e a qualquer tempo salvaguardando-o de todo o mal no seu percurso e assim zele por um bom término da minha jornada, protegendo-me pela força celeste, que me devolva saudável, em paz e ileso à minha morada para a Sua gloria, louvando e bendizendo-O em todos os dias da minha vida e a ti glorificando hoje e sempre e pelos séculos dos séculos. 

Amém.

Um comentário:

IVANA KÉCIA C. disse...

Olá Aline. Tudo bem? Sou Ivana, tenho esse blog http://ivanakecia.blogspot.com.br/ e a partir de hoje estou te seguindo. Gostei muito dessa ORAÇÃO! .Fiq com Deus. bj

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por comentar!
Aproveita para curtir e me seguir também!
Um beijo!!